Como fazer tráfego pago no Facebook

Como fazer tráfego pago no Facebook Passo a Passo (tutorial) Quer aprender fazer anúncios de tráfego pago no Facebook de forma correta? Leia nosso passo a passo. AGNC Marketing Digital

Se você tem uma página de negócios no Facebook, recomendamos muito, certamente já ouviu falar em impulsionar ou fazer anúncios (tráfego pago no Facebook) diretamente na fanpage para prospectar novos clientes. Essa técnica é usada muito e nos recomendamos para todos os nossos clientes.

Neste artigo vamos te ensinar os passos correto e ágeis de como fazer tráfego pago no Facebook e te mostrar como nossos clientes conseguirem sair de 12 a 350 clientes prospectando através de nossas técnicas de vendas.

Neste artigo usaremos um dos passos através de um gerenciador de anúncios, lembrando haver outras formas de anunciar mais segmentado, porém, este artigo é direcionado apenas, ou ainda tem dúvidas de como fazer tráfego pago no Facebook.

Se você já fez anúncios no Facebook e não teve resultados ou está buscando um especialista para gerenciar suas campanhas – FALE COM NOSSA EQUIPE DE ADS.

 

Passo a passo de como criar tráfego pago no Facebook.

– Escolha a postagem que você quer impulsionar. Essa imagem já precisa estar postada e com descrição.

Screenshot 1

– Em seguida clique no botão abaixo da imagem “Turbinar Postagem”.

Screenshot 2

– No próximo passo precisamos definir a meta do seu tráfego pago. Clique sobre o botão “Alterar” para definir o objetivo da sua campanha. Por padrão o Facebook escolhe como padrão o formato “automático”.

 

Screenshot 3

Se você não conhece, ou não tem tempo para programar seus anúncios o automático pode ser uma boa opção, mas se você já tem o objetivo mais focado outra opção.

Screenshot 4

 

Tipos de Formatos de anúncios:

– Automático: O Facebook, de acordo com o engajamento do seu anúncio irá escolher a melhor estratégia para que seu tráfego pago tenha mais resultado.

– Receber mais mensagens: Direcionará seus anúncios para que você receba mais mensagens no Messenger, WhatsApp ou Instagram.

– Obter mais engajamento: Os seus anúncios aparecerão para pessoas relacionadas ao seu público-alvo e tem mais probabilidade de engajar com sua postagem.

– Obter mais cadastros: Os seus anúncios terão foco para obter cadastros e fornecer seus dados para seu time de comercial. Geralmente para empresas que querem prospectar leads.

– Obter visitas no site: As pessoas engajadas com seus anúncios irão para seu site, landing page ou aplicativos.

– Receber mais ligações: As pessoas engajadas clicarão em ligar e as chamadas irão para seu telefone.

 

Neste artigo iremos usar o automático, com ele conseguimos usar todos os passos citados acima e conseguimos ter mais flexibilidade em nossas campanhas de tráfego pago.

No próximo passo iremos usar a meta de campanha “Escolher um botão de ação” neste caso iremos usar um botão que direciona para o WhatsApp.

Screenshot 11

Logo após, precisamos mostrar para o Facebook qual o intuito dos seus anúncios, recomendamos não “checar” o botão. Porém se seu anúncio é para política, anúncios governamentais, ongs e bagas de empregos é OBRIGATORIO mencionar no anúncio.

Screenshot 12

 

Agora iremos conectar nossas mídias para direcionarmos nossos leads, neste caso como iremos levar os leads para nosso WhatsApp, conectamos nosso WhatsApp (somente necessário anunciar para WhatsApp business).

Se seu objetivo é likes, engajamento, mensagem no inbox e outros, você precisará conectar todas as redes sociais.

Screenshot 13

Agora este é o passo mais importante do seu anúncio, aqui você irá controlar o seu público-alvo. Muita atenção nesta parte, aqui definirá se seu anúncio será um sucesso ou um fracasso.

-Em detalhe do público você irá escolher sexo, idade, publico, gosto, segmento, cidade, pais e bairro.

Screenshot 5

 

Neste passo você irá ampliar o público do seu anúncio, possibilitando que seus criativos apareçam para pessoas que curtiram sua página, engajam com seus anúncios e são parecidas com seu público.

Screenshot 7

Agora iremos definir o tempo de exibição dos seus anúncios e orçamento diário. Recomendamos usar um orçamento acima de R$10 por dia para que seus anúncios tenham um bom resultado.

Screenshot 8

Logo após, se você conhece essa técnica poderá vincular um pixel do Facebook, caso não conheça ou não sabe lidar com isso, deixe em branco.

Depois defina a forma de pagamento ou adicione saldo à sua conta do Facebook.

Na lateral do seu anúncio, conforme você vai configurando a sua campanha, o próprio Facebook irá te dar uma métrica aproximada de quantas pessoas e quais serão os seus resultados.

Screenshot 9

Logo após tudo configurado, iremos publicar a nossa campanha de tráfego pago, iremos publicá-la, em seguida o Facebook irá revisar e aprovar o nosso anúncio.

Screenshot 10

 

Tráfego pago no Facebook vale a pena?

Muitooooooooooooooooooooooo… Sem dúvida é uma das melhores escolhas que você pode fazer para profissionalizar a sua empresa.

Em quais canais você pode direcionar os usuários em campanhas de tráfego pago no Facebook?

Ao criar uma campanha de tráfego, você terá quatro opções possíveis para direcionar que público clicar em seus anúncios:

  1. Seu site ou Landing Page
  2. Seu aplicativo (se tiver)
  3. Seu Messenger
  4. Seu WhatsApp

 

Tipos de anúncios disponíveis pago no Facebook.

Você poderá criar anúncios em diferentes formatos:

  • Imagem
  • Carrossel
  • Vídeo
  • Coleção

Faz sentido explorar os diferentes formatos e analisar posteriormente quais funcionam melhor para sua audiência.

Como ter resultados satisfatórios nas minhas campanhas de tráfego pago no Facebook?

Se você quer alcançar resultados satisfatórios em suas campanhas e ter resultados como um de nossos clientes, um escritório de contabilidade que saiu de 15 clientes a 350, você precisa deixar que um especialista cuide de suas prospecções.

FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES – SOLICITE UM ORÇAMENTO.

 

 

tags:  “trafego pago facebook e instagram” “como fazer trafego pago no instagram” “facebook ads” “trafego pago para iniciantes” “trafego pago facebook valor” “como fazer trafego pago no google ads” “trafego pago para afiliados” “trafego para estabelecimento facebook”  “como fazer trafego pago” “como fazer pagina no facebook” “como fazer anuncio no facebook” “como fazer trafego pago no instagram” “como fazer check in no facebook” “como fazer live no facebook”

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Como fazer tráfego pago no Facebook Passo a Passo (tutorial) Quer aprender fazer anúncios de tráfego pago no Facebook de forma correta? Leia nosso passo a passo. AGNC Marketing Digital

Como fazer tráfego pago no Facebook

Se você tem uma página de negócios no Facebook, recomendamos muito, certamente já ouviu falar em impulsionar ou fazer anúncios (tráfego pago no Facebook) diretamente

Leia mais »