Agência de marketing digital e publicidade na cidade de São Paulo

Conheça o Mercado Ads a plataforma de anúncios para Ecommerce

Mercado Livre Ads: Plataforma De Anúncios Do Mercado Livre O Mercado Livre Ads é uma plataforma de anúncios para ecommerce do Mercado Livre para concorrer com o Google Ads - Conheça

O Mercado Livre Ads é uma plataforma de publicidade online onde anunciantes podem criar e exibir anúncios para um público-alvo específico. Isso pode incluir anúncios em sites, aplicativos, vídeos e outros formatos de mídia digital.

A plataforma permite que os anunciantes segmentem sua audiência por localização, interesses, hábitos de compra e outros dados, ajudando-os a alcançar as pessoas certas com suas mensagens de marketing.

O objetivo é ajudar a conectar anunciantes e anunciantes com o público-alvo certo, aumentando a eficácia da publicidade. A plataforma Mercado Ads permite que você chame a atenção dos consumidores em seu processo de descoberta, por meio de anúncios.

Eles também podem ajudá-lo a aumentar a consideração dos produtos e aumentar as decisões de compra nas suas páginas de vendas.

 Vídeo: saiba mais sobre o Mercado Ads

 

O Mercado Ads é uma plataforma de publicidade online onde anunciantes podem criar e exibir anúncios para um público-alvo específico. Isso pode incluir anúncios em sites, aplicativos, vídeos e outros formatos de mídia digital.

O Mercado Livre Ads oferece quatro tipos de anúncios e como usa-los em meu Ecommerce?

Trade Marketing: Este tipo de anúncio é o ideal para alcançar consumidores na fase de descoberta. Ele permite criar banners para o topo, meio e rodapé de página no Mercado Livre, aumentando a visibilidade da sua marca e produtos.

Audience Display Native: Se o objetivo é gerar consideração, o ideal é usar o Audience Display Native. Você pode utilizar diferentes formatos nativos de publicidade do Mercado Ads para atingir os perfis de consumidor mais relevantes para o seu negócio.

Performance: Os anúncios Performance do Mercado Ads são destinados a aumentar as decisões de compra. Incluem os anúncios Product Ads, que usam um sistema de leilão para maximizar a visibilidade e as vendas de produtos.

Audience Deals: Com o Audience Deals, você pode criar campanhas publicitárias fora do Mercado Livre, impactando milhões de pessoas em mídias relevantes. Além disso, essa solução oferece segmentação precisa e formatos inovadores de vídeo e display.

-Contrate a solução do Mercado Ads para seu ecommerce – CLIQUE AQUI.

A plataforma Mercado Ads permite que você chame a atenção dos consumidores em seu processo de descoberta, por meio de anúncios.

Benefícios de vender seus produtos em marketplace como o Mercado Livre

Os famosos Marketplace’s estão cada vez mais comum, e veio para dar oportunidades para pequenos comerciantes que ainda não tem relevância e reconhecimento de marca. Estima-se que cerca de 60% das vendas realizadas em um grande e-commerce são de pequenos comerciantes. Os benefícios de vender em marketplaces incluem:

Acesso a uma ampla base de clientes: Marketplaces possuem uma grande base de clientes já estabelecidos, o que aumenta a visibilidade do seu produto e facilita a atração de novos clientes.

Menor investimento em marketing: Vender em marketplaces pode ser mais barato do que ter que desenvolver e manter um site de e-commerce independente.

Maior alcance geográfico: Alguns marketplaces possuem presença em vários países, o que permite que você alcance novos mercados.

Melhores ferramentas de gerenciamento de pedidos: Muitos marketplaces oferecem ferramentas avançadas para gerenciar pedidos, incluindo processamento de pagamentos e envio de produtos.

Fácil integração de estoques: Alguns marketplaces possuem integração direta com sistemas de gerenciamento de estoque, o que pode simplificar o processo de gestão de vendas.

Menor risco: Vender em marketplaces oferece uma certa segurança, já que eles normalmente oferecem proteção aos compradores, o que pode aumentar a confiança dos clientes em relação ao seu negócio.

A plataforma Mercado Ads permite que você chame a atenção dos consumidores em seu processo de descoberta, por meio de anúncios.

Diferença entre Mercado Livre Ads e Google Ads

Bom, embora ambas as plataformas podem trazer resultados satisfatórios, o Mercado Ads foi criado justamente para ser uma alternativa ao comerciantes que anunciam dentro do Google Shopping.

Conheça nosso serviço de anúncios no MERCADO ADS – CLIQUE AQUI.

Assim, quando você um comerciante anuncia dentro do Mercado Ads seus criativos (anúncios) aparecem apenas para quem está buscando comprar um produto, além disso o ambiente aonde seus anúncios irão aparecer é super próprio, afinal, quando anunciado no Google seus criativos aparecem em milhões de sites, a grande maioria deles sem nenhuma relevância com seu produto.

Mas não podemos descredibilizar o Google Ads, afinal ainda é a maior plataforma de anúncios existente e seus resultados, embora saia muito caro, ainda são mais satisfatórios.

Conheça nosso serviço de anúncios no Google Shopping – CLIQUE AQUI.

Mesmo o Google Ads sendo a melhor plataforma de resultados com anúncios da atualidade, ainda sim, existem plataformas que podem competir de igual e que podem gerar o mesmo número de resultados dependendo do nicho. Algumas das melhores alternativas ao Google Ads para e-commerce incluem:

Melhores alternativas ao Google Ads para Ecommerce

Mesmo o Google Ads sendo a melhor plataforma de resultados com anúncios da atualidade, ainda sim, existem plataformas que podem competir de igual e que podem gerar o mesmo número de resultados dependendo do nicho. Algumas das melhores alternativas ao Google Ads para e-commerce incluem:

Amazon Advertising: É uma plataforma de publicidade altamente eficaz para empresas que vendem em Amazon. Ele oferece uma ampla gama de opções de anúncios, incluindo display, pesquisa e anúncios de produtos.

Facebook Ads: Oferece uma ampla gama de opções de segmentação de público e anúncios dinâmicos, tornando-o uma escolha popular para empresas de e-commerce. CLIQUE E CONHEÇA

Microsoft Advertising (antes Bing Ads): Oferece um amplo alcance e uma ampla base de usuários, bem como opções de segmentação de público e anúncios de pesquisa. CLIQUE E CONHEÇA.

Taboola: É uma plataforma de anúncios de conteúdo que apresenta anúncios relevantes ao seu público alvo, com base em seu histórico de navegação e interesses. CLIQUE E CONHEÇA

Outbrain: Oferece anúncios personalizados e relevantes para o seu público alvo, com base em sua navegação na web.

AdRoll: É uma plataforma de publicidade omnichannel que permite criar e exibir anúncios em vários canais, incluindo e-mail, rede social, display e móvel.

Lembrando que as plataformas citadas acima não significam que são melhores, mas que podem ajudar nas vendas da sua loja virtual. Você pode ter uma solução completa para todas essas plataformas CLIQUE AQUI para solicitar uma reunião com nossa equipe.

melhores agencias de marketing e publicidade de são paulo e abc
Solicite um orçamento de marketing digital com a AGNC Marketing e Publicidade e eleve o nível de sua empresa.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE TEMA? COMENTE!

Tenha uma equipe completa trabalhando para o sucesso da sua empresa.

 Já auxiliamos + de 250 empresas com estratégias de marketing que geraram resultados satisfatórios.

Receba no seu E-mail

Somos mais de 8k pessoas que recebem nossas dicas de marketing por e-mail. Junte-se Também!

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Ao enviar este formulário você concorda que os dados pessoais fornecidos serão transferidos para a Brevo para processamento de acordo com a Política de Privacidade 

Agência de MKT: Como funciona uma agência de marketing digital? Como escalar vendas no Google Ads? 6 dicas infalíveis Nutrição de Leads: Guia com Passo a Passo para Você Seguir! O que é Storytelling e como vender usando essa prática? Agência de Marketing Digital B2B: 5 Benefícios para sua Empresa Como atrair mais clientes no Google Ads? 5 Passos Tráfego pago e orgânico: Como usar as duas estratégias? Inbound Marketing para B2B: 5 Dicas para Gerar Mais Leads O que é CPC, CPA e CPM no tráfego pago? Descubra Tráfego Pago no Google Ads: Descubra Como Escalar Suas Vendas