O fim do Google Analytics Universal. Saiba o que vai mudar

O fim do Google Analytics Universal. Saiba o que vai mudar O Google decidiu parar de oferecer suporte ao Universal Analytics. Saiba como isso afetara o seu gráfico e o que você deve fazer para não perder dados.

É o fim de uma era – o Google decidiu parar de oferecer suporte ao Google Analytics Universal, o que significa que agora é a hora de atualizar para a solução de medição de próxima geração: GA4.

O Google recentemente explicou exatamente o que vai acontecer e quando. Conforme declarado em seu comunicado de imprensa:

Até 1º de julho de 2023, você pode continuar usando e coletando novos dados em suas propriedades do Universal Analytics.

Após 1º de julho de 2023, você poderá acessar seus dados processados ​​anteriormente em sua propriedade do Universal Analytics por pelo menos seis meses. Sabemos que seus dados são importantes para você e recomendamos que você exporte seus relatórios históricos durante esse período.

Nos próximos meses, forneceremos uma data futura para quando as propriedades existentes do Universal Analytics não estarão mais disponíveis. Após essa data futura, você não poderá mais ver seus relatórios do Universal Analytics na interface do Analytics nem acessar seus dados do Universal Analytics por meio da API.”

Lembre-se: todas as anotações adicionadas às suas propriedades do Universal Analytics serão perdidas – a menos que você tome medidas para salvá-las – mais sobre isso mais tarde.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Como fazer tráfego pago no Facebook Passo a Passo (tutorial) Quer aprender fazer anúncios de tráfego pago no Facebook de forma correta? Leia nosso passo a passo. AGNC Marketing Digital

Como fazer tráfego pago no Facebook

Se você tem uma página de negócios no Facebook, recomendamos muito, certamente já ouviu falar em impulsionar ou fazer anúncios (tráfego pago no Facebook) diretamente

Leia mais »