Google anúncia mudanças no termo de uso da plataforma de dominios (Google Domains)

Google anúncia mudanças no termo de uso da plataforma Google domínios (Google Domains)

O Google avisou para todos os seus clientes e usuários proprietarios de domínios comprados na plataforma Google Domains que fará algumas mudanças  e essas mudanças poderão afeitar alguns usuarios.

Como isso afeta o Google domínios?

Os novos Termos de Serviço do Google Domains não vão afetar a sua experiência com ele. Após essa mudança, vai ficar mais simples saber o que esperar do Google Domains (e o que esperamos de você) quando usa nossos serviços.

Como a AGNC Marketing está ajudando escritórios de contabilidades a aumentarem suas carteiras de clientes

Maneira mais correta de fazer captação de leads para escritório de contabilidade em 2022

5 melhores agências de marketing digital em Curitiba de 2022

O que vai mudar no Google domínios?

Acesse os novos Termos de Serviço do Google Domains. Confira este resumo sobre como essas mudanças vão afetar você:
• Mais clareza sobre o que esperamos dos usuários e o que eles podem esperar de nós: adicionamos mais exemplos que descrevem o comportamento respeitoso mútuo que esperamos de todos os usuários.
• Leitura simplificada: embora nossos termos sejam um documento jurídico, simplificamos a estrutura e o conteúdo para tentar facilitar a compreensão deles.

• Para usuários do EEE:
o Desenvolvimento, melhoria e atualização de serviços: esclarecemos as informações sobre como desenvolvemos, melhoramos e atualizamos nossos serviços digitais. Fornecemos mais detalhes sobre as mudanças que fazemos e as atualizações exigidas por lei, os avisos que enviamos com antecedência e a garantia do direito dos usuários ao cancelamento do contrato com a nossa empresa.

Google domínios TERA MUDANÇAS VEJO O QUE ACONTECE
Google domínios TERA MUDANÇAS VEJO O QUE ACONTECE

-Garantia legal: resumimos as garantias legais conforme a legislação de proteção ao consumidor do EEE concedidas aos usuários dos nossos serviços.

-Direito de cancelamento: apresentamos informações sobre o direito legal dos usuários de cancelar a adesão a estes termos até 14 dias após aceitá-los, se o usuário for um consumidor residente no Espaço Econômico Europeu (EEE). Também incluímos uma cópia das instruções modelo de cancelamento da UE, que podem ser usadas caso eles queiram exercer esse direito.
o Outras definições: adicionamos mais informações para facilitar a compreensão de alguns conceitos jurídicos presentes nos nossos termos, como “garantia comercial”, “garantia legal” e “falta de conformidade”.

Para usuários dos EUA que usam o Google domínios

o Revisão das exonerações de garantia e limitações de responsabilidade: incluímos novas exonerações de garantia e limitações de responsabilidade para refletir os padrões do setor.

O que eu preciso fazer?

Nenhuma ação é necessária da sua parte, mas recomendamos que você leia as mudanças.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Como fazer tráfego pago no Facebook Passo a Passo (tutorial) Quer aprender fazer anúncios de tráfego pago no Facebook de forma correta? Leia nosso passo a passo. AGNC Marketing Digital

Como fazer tráfego pago no Facebook

Se você tem uma página de negócios no Facebook, recomendamos muito, certamente já ouviu falar em impulsionar ou fazer anúncios (tráfego pago no Facebook) diretamente

Leia mais »