Agência de marketing digital e publicidade na cidade de São Paulo

Novo Bing a pesquisa inteligente de IA entre Microsoft e ChatGPT

Novo Bing: A Pesquisa Inteligente Entre Microsoft E ChatGPT O Novo Bing veio com tudo para barrar o Google e anunciou uma parceira entre Microsoft e ChatGPT para pesquisas inteligentes- LEIA

Microsoft e ChatGPT: O Bing é o mecanismo de busca da Microsoft, que oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as pessoas a encontrar informações na internet. Alguns dos recursos incluem pesquisas de imagens, notícias, vídeos e mapas, bem como a capacidade de realizar pesquisas de voz e de imagem.

– Como aproveitar a onda e o sucesso do Bing e anunciar para aparecer em primeiro nas pesquisas?

O Bing foi recentemente atualizado com novas funcionalidades e melhorias de design. Alguns dos destaques incluem:

Resultados de busca mais relevantes: O Bing agora usa uma combinação de inteligência artificial e aprendizado de máquina para entregar resultados de busca mais relevantes e precisos.

Pesquisa de imagem aprimorada: O Bing agora oferece resultados de pesquisa de imagem mais detalhados e precisos, com vista prévia de imagens e informações adicionais sobre o contexto das imagens.

Integração com Microsoft Teams: O Bing agora é integrado ao Microsoft Teams, permitindo que os usuários realizem pesquisas diretamente do aplicativo de mensagens e colaboração.

Recursos de realidade aumentada: O Bing agora oferece recursos de realidade aumentada, como mapas 3D e visualizações de edifícios em tempo real.

Em resumo, o Bing da Microsoft é uma plataforma de busca poderosa e versátil, que oferece aos usuários uma ampla variedade de recursos para ajudá-los a encontrar informações na internet de maneira eficiente e precisa.

Remarketing: Como começar usar a estratégia para vender sua marca
Alcançando o sucesso: Aprenda como ter seu site indexado pelo Google

O Bing é o mecanismo de busca da Microsoft, que oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as pessoas a encontrar informações na internet. Alguns dos recursos incluem pesquisas de imagens, notícias, vídeos e mapas, bem como a capacidade de realizar pesquisas de voz e de imagem.

Combinação de parceria entre o Microsoft e ChatGPT e como isso mudará o buscador do Bing

A OpenAI, empresa responsável pelo desenvolvimento do ChatGPT, tem uma parceria com a Microsoft para fornecer soluções de linguagem artificial para a empresa e seus clientes.

Como parte desta parceria, a Microsoft integrou o modelo GPT-3 da OpenAI, incluindo o ChatGPT, em vários de seus produtos, como o Microsoft Teams e o Microsoft Power Virtual Agents.

A parceria entre a OpenAI e a Microsoft permite que os clientes da Microsoft aproveitem a tecnologia de ponta de linguagem artificial da OpenAI em seus próprios aplicativos e soluções, ajudando a melhorar a eficiência e a precisão da comunicação humano-computador.

Microsoft é a fonte de gerar clientes de forma agil e 50% mais barato que os anúncios no Google. Conheça o Microsoft Ads.

Além disso, a integração do ChatGPT com a Microsoft permite que os usuários acessem informações e realizem tarefas usando uma interface de conversação natural, tornando a experiência do usuário mais intuitiva e fácil de usar.

Em resumo, a parceria entre a OpenAI e a Microsoft é uma combinação de duas tecnologias de ponta que juntas fornecem soluções avançadas de linguagem artificial para ajudar os clientes da Microsoft a atingir seus objetivos de negócios.

Alcançando o sucesso: Aprenda como ter seu site indexado pelo Google
Diferença entre inbound marketing e marketing digital

Além disso, a integração do ChatGPT com a Microsoft permite que os usuários acessem informações e realizem tarefas usando uma interface de conversação natural, tornando a experiência do usuário mais intuitiva e fácil de usar.

Como vai funcionar o Novo Bing com a Inteligência Artificial?

O novo Bing é como ter um assistente de pesquisa, um planejador pessoal e um parceiro criativo ao seu lado sempre que você pesquisa na Web. Com este conjunto de recursos da plataforma AI, você pode:

-Acesse o novo bing

Faça sua pergunta real. Quando você faz perguntas complexas, o Bing fornece respostas detalhadas.

Obtenha uma resposta real. O Bing examina os resultados da pesquisa na Web para oferecer uma resposta resumida.

Seja criativo. Quando você precisa de inspiração, o Bing pode ajudá-lo a escrever conhecimentos, histórias ou até mesmo compartilhar ideias para um projeto.

Na experiência de chat, você também pode conversar e fazer perguntas de acompanhamento, como “você pode explicar isso em termos mais simples” ou “dar-me mais opções” para obter respostas diferentes e ainda mais detalhadas em sua pesquisa.

O Bing procura conteúdo relevante na Web e resume o que ele encontra para gerar uma resposta útil. Também cita suas origens, para que você possa ver links para o conteúdo da Web que ele referencia.

O Bing procura conteúdo relevante na Web e resume o que ele encontra para gerar uma resposta útil. Também cita suas origens, para que você possa ver links para o conteúdo da Web que ele referencia.

Por que a IA Inteligência Artificial está em alta?

Garanto que nos últimos dias você ouviu falar muito em IA Inteligência Artificial e integração com os mecanismos de busca! A inteligência artificial está em alta porque é uma tecnologia altamente disruptiva que pode transformar vários setores, como saúde, financeiro, varejo, transporte, entre outros. Algumas das razões pelas quais a IA está em alta incluem:

Avanços na tecnologia: Os avanços na tecnologia de processamento de dados e inteligência artificial, como o aprendizado profundo, permitiram desenvolver soluções de IA mais avançadas e aplicáveis a uma ampla variedade de setores.

Aumento de dados: A quantidade de dados gerados e armazenados está aumentando exponencialmente, fornecendo uma abundância de informações para alimentar os modelos de IA.

Garanto que nos últimos dias você ouviu falar muito em IA Inteligência Artificial e integração com os mecanismos de busca! A inteligência artificial está em alta porque é uma tecnologia altamente disruptiva que pode transformar vários setores, como saúde, financeiro, varejo, transporte, entre outros. Algumas das razões pelas quais a IA está em alta incluem:

Necessidade de automação: A necessidade de automatizar processos e melhorar a eficiência está impulsionando a adoção da IA em muitos setores.

Melhoria na precisão: As soluções de IA estão se tornando cada vez mais precisas e confiáveis, o que as torna mais atraentes para as empresas.

Investimentos em pesquisa e desenvolvimento: As empresas estão investindo cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento de soluções de IA, o que está impulsionando o crescimento da indústria.

Por fim, a combinação de avanços tecnológicos, aumento de dados, necessidade de automação, melhoria na precisão e investimentos em pesquisa e desenvolvimento estão impulsionando a popularidade da IA.

microsoft apresenta o novo bing integrado com o chatgpt

Por que o novo Bing está causando medo no Google?

O Google publicou um anúncio no Twitter sobre o seu chatbot de inteligência artificial, a Bard. Contudo, a repercussão não está sendo boa, uma vez que ela apresentou uma informação imprecisa.

No anúncio, Bard recebe a seguinte pergunta: “Que novas descobertas do Telescópio Espacial James Webb posso contar ao meu filho de 9 anos?”

A IA deu várias respostas, em uma delas, a Bard diz que o telescópio foi utilizado para tirar as primeiras fotos de um planeta fora do sistema solar da Terra (os chamados de exoplanetas). Contudo, essa informação é imprecisa, já que as primeiras fotos foram tiradas pelo Very Large Telescope (VLT), do European Southern Observatory, em 2004, conforme a Nasa.

O erro foi detectado um pouco antes do evento do Google em Paris, na França. Raghavan afirmou que a tecnologia pode ser usada para interação com as informações de maneiras novas. Ele ainda destacou que a tecnologia será o futuro do Google.

melhores agencias de marketing e publicidade de são paulo e abc
Solicite um orçamento de marketing digital com a AGNC Marketing e Publicidade e eleve o nível de sua empresa.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE TEMA? COMENTE!

Tenha uma equipe completa trabalhando para o sucesso da sua empresa.

 Já auxiliamos + de 250 empresas com estratégias de marketing que geraram resultados satisfatórios.

Receba no seu E-mail

Somos mais de 8k pessoas que recebem nossas dicas de marketing por e-mail. Junte-se Também!

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Ao enviar este formulário você concorda que os dados pessoais fornecidos serão transferidos para a Brevo para processamento de acordo com a Política de Privacidade 

Tráfego Pago no Google Ads: Descubra Como Escalar Suas Vendas Tráfego Pago para Delivery: Detonando suas Vendas em Até 100%! Onde Fazer Tráfego Pago: 5 Plataformas Long Tail e Head Tail: Dominando a Jornada de Compra do Seu Cliente Como Fazer Inbound Marketing em 2024? Como Funciona o Tráfego Pago para emprersas? Marketplace Optimization: SEO para marketplaces O que é Google Shopping e como vender mais no seu e-commerce? Quanto Custa Contratar uma Agência para Fazer Ads? Como Ranquear Seu Site no Google e Bing em 5 Passos Simples?